Nesta página detalhamos as formas e condições de pagamento disponíveis na Lilla Shop, bem como nossa política de frete.
A Lilla Shop aceita em seu site pagamentos através de Pix ou Cartões de Crédito.
1- Pix
Nesta modalidade de pagamento, após a confirmação de pedido com esta opção selecionada, um código Pix será gerado com seus dados e o valor total da compra.
O Pix está disponível apenas na modalidade à vista. Não é possível parcelar compras via Pix.
Seu código Pix é gerado para pagamento imediato. Não é possível realizar o pagamento código vencido.
Efetue o pagamento do Pix e aguarde a confirmação da compra. Não é necessário enviar comprovante, nós seremos notificados automaticamente sobre seu pagamento.
Você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado.
2- Cartão de Crédito
Nesta modalidade de pagamento, são aceitos cartões de diversas bandeiras.
As compras via cartão de crédito podem ser divididas em parcelas sem juros e com juros.
Os parcelamentos máximos sem juros e com juros podem variar, podendo ser distintos de acordo com a bandeira do cartão, fabricantes, produtos ou linhas de produtos.
O número máximo de parcelas é sempre informado na página do produto.
O valor mínimo de uma parcela é informado na página do produto.
Após a realização do pedido, sua administradora do cartão deverá autorizar o pagamento de forma automática.
Para sua segurança, a Lilla Shop utiliza ferramenta análise e gestão de risco de fraude.
Por isso, o pagamento via cartão de crédito está sujeito à confirmação dos dados do cliente para a liberação do crédito.
Em casos excepcionais, este prazo pode ser de até dois dias úteis.
Você será avisado por e-mail quando o pagamento for confirmado.
A Lilla Shop se reserva o direito de cancelar pedidos realizados por cartão de crédito em caso de suspeita de fraude, sem prévio aviso.
A partir do momento da compra até o fim do prazo de compensação do pagamento, os produtos adquiridos ficam reservados para você.
Em caso de não pagamento do Pix ou não aprovação do pagamento pelo cartão de crédito, o pedido será cancelado automaticamente, sendo os produtos retirados da reserva.
É importante salientar que o pedido somente é encaminhado após a compensação do pagamento, independentemente do envio de comprovante da operação.
O prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar a partir da data da confirmação de pagamento, não da realização do pedido.
Por motivos de segurança, seus dados pessoais e de pagamento são repassados automaticamente de maneira criptografada (codificada) para as instituições bancárias que processarão o pagamento, sem interferência humana.
A Lilla Shop não realiza televendas. As formas de pagamento disponíveis somente poderão ser utilizadas nos pedidos realizados por você diretamente no site.
Nenhum colaborador da Lilla Shop solicitará o número de seu cartão de crédito ou senhas.
Nunca forneça seus dados de cartão de crédito, seja por e-mail, telefone, mensagem ou quaisquer outras formas de contato.
Em compras via internet, procure verificar a confiabilidade do site e nunca informe os dados do seu cartão de crédito e senha para terceiros.
A Lilla Shop comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil.
A partir do seu CEP, o sistema informa as opções de envio disponíveis para a sua região.
Você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto e na página do carrinho de compras.
Os prazos e custos de entrega variam de acordo com o método de envio (transportadora e tipo de serviço) escolhido no ato da compra.
O prazo de entrega de um pedido é calculado a partir da informação do seu CEP e varia conforme a região e o tipo de transporte selecionado pelo cliente.
Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.
Assim que seu pedido é postado, você recebe um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.
O frete é calculado a partir do seu CEP, de acordo com as tabelas das transportadoras disponíveis, e varia em função do cálculo do peso, do local de entrega e do valor total de seu pedido.
Com objetivo de otimizar a logística de entregas, a Lilla Shop pode, a seu critério, enviar produtos através de serviço de entrega diferente do escolhido pelo cliente, desde que não haja qualquer prejuízo ao prazo de entrega informado no ato da compra e principalmente quando puder antecipá-lo.
A Lilla Shop pode, a seu critério, estabelecer promoções de Frete Grátis para localidades, produtos ou categorias de produtos específicas, devendo informar a regra vigente de maneira clara na página inicial do site e nas páginas dos produtos.
A Lilla Shop escolherá a opção mais conveniente de envio grátis, sem que haja prejuízo ao prazo de entrega informado no ato da compra.
A Lilla Shop se reserva o direito de alterar suas políticas de entregas sem prévio aviso, visando sempre aprimorar seus serviços.
Algumas transportadoras não dispõem de serviço de entrega domiciliar em alguns municípios brasileiros. Nestes casos, o cliente deverá fazer a retirada do produto na agência mais próxima.
Devido à questões relacionadas à Segurança Pública, as transportadoras podem determinar restrições de entrega domiciliar em áreas consideradas de risco em qualquer município do país. Nestes casos, o cliente deverá fazer a retirada do produto na agência mais próxima, a critério da transportadora.
Objetos não retirados pelo cliente no prazo determinado pelas transportadoras retornarão à Lilla Shop. Para estes casos, a Lilla Shop se reserva, a seu critério, o direito de cancelar o pediro ou de efetuar cobrança de frete para o reenvio.